Total de visualizações de página

30 de mar. de 2011

"Transforme suas desvantagens em DEZ VANTAGENS"

O título acima foi sugerido por minha colega da faculdade, Lidiane Jéssica.
Ao ler essa frase, fiquei pensando no seu significado e em como poderia aplicá-la em minha vida....
Entendi que as vantagens são as lições que aprendemos com os problemas que passamos, e os problemas são o que entendemos por “desvantagens”. Cabe a cada um, saber direcionar os  problemas e encará-los como lições que nos é colocada pela vida para que possamos crescer espiritualmente.
Passei por um problema recentemente e aconteceu comigo exatamente o que diz a frase, consegui tirar muitas coisas positivas da situação em que eu me encontrava, esse problema me ajudou a iniciar minha intimidade com Deus e consequentemente meu relacionamento com a minha família melhorou 100%, por isso quando a Lidiane me entregou o papel com a frase, não tive dúvidas que postaria logo no dia seguinte.
Amados, quero deixar claro que só conseguimos essa proeza, enxergar vantagens diante das desvantagens, se deixarmos Deus entrar em nossas vidas.
Lembremos que “Mesmo quando não sentimos sua presença, Deus está ao nosso lado”
(frase retirada do livro Pão Diária)
Um forte abarço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário