Total de visualizações de página

27 de mar. de 2011

Momento com Deus

Hoje quero compartilhar com vocês, lições que tenho aprendido através do livro Pão Diário. (ganhei de presente da minha amiga Naty)

Entre as leituras dessa semana houve uma que me chamou mais atenção:

"Para que gastar dinheiro naquilo que não é pão, e o seu trabalho árduo naquilo que não satisfaz? (Is 55.2)

Refletindo sobre esse versículo, fiquei encantada com a sua veracidade, uma vez que passamos a maior parte do nosso tempo em nosso trabalho. Impressionou-me que um assunto tão discutido hoje na faculdade, a maioria dos professores fala “procurem uma área que vocês se identificam, trabalhe no que gostam” já tenha sido abordado há tanto tempo atrás na bíblia..

No comentário sobre o versículo está escrito:

Por que devemos nos aproximar de Deus?

Por que quem se dispõe a seguir as orientações do criador da vida naturalmente encontra nela tudo o que é essencial, e não mais se arrisca a gastar dinheiro no que não é importante e a sua força naquilo que não é digno.

Então, saibamos aproveitar as dicas e os ensinamentos que a todo o momento batem a nossa porta e muitas vezes não enxergamos.

Oremos a Deus:

Meu amado e querido mestre, ajuda-nos senhor a procurar nosso autoconhecimento, a identificar nossos pontos fortes, refletir sobre  o que podemos fazer para melhorar, guia ó pai, nossas finanças que sejamos todos administradores das nossas despesas e que saibamos priorizar o que nos é realmente necessário,aos teus olhos, te pedimos pai por uma semana agraciada, cheia de paz e coberta pelo seu amor.Agradecemos senhor pela dádiva da vida e pelo amor infinito.
Amém!

Um comentário:

  1. Adorei a reflexão com relação ao uso do dinheiro.E esse livro hein, me parece ser uma boa dica.Vou ler.


    Bjo!

    ResponderExcluir