Total de visualizações de página

27 de mar. de 2011

Meu Primeiro dia!!!

O INÍCIO
Bom dia! É com enorme prazer e satisfação que inicio o meu blog!
A decisão de criá-lo surgiu da enorme vontade que sinto de compartilhar com as pessoas as novas descobertas que têm acontecido em minha vida. Vivo hoje um momento ímpar, em que pequenos detalhes antes despercebidos agora fazem toda a diferença!
A dica que deixo hoje é: “não deixe para depois o que você pode fazer agora”.
Vocês devem estar pensando “sua dica é essa”? “Mas isso não é novidade...”.
Amados colegas, como eu disse logo no início, quero justamente dividir com vocês minhas novas descobertas, e uma das primeiras foi exatamente sobre a reflexão citada. Apesar de ser uma frase popular e bastante pronunciada por muitos, sempre a repetimos sem vivenciá-la.
Percebi que eu executava essa prática constantemente cobrando atitudes da minha filha de 11 anos. Sempre dizia isso pra ela “ estudou?”, “estude logo, não deixe pra depois o que você pode fazer agora”. Um belo dia me dei conta que eu mesma quase não praticava meu conselho, sempre deixava tudo pra depois, cobrava que ela estudasse e eu não estudava, cobrava dela organização e eu não era organizada, entre outros casos.
Então, meus queridos, deixo vocês com essa reflexão. Iniciemos as mudanças por nós mesmos e tudo ao nosso redor será diferente. Ao esperar uma ação do outro, devemos dar o exemplo, o melhor ensinamento é sem dúvida este.
Gosto de iniciar meu dia sempre com uma oração, sem Deus nada somos, então convido vocês a orarmos juntos:
Senhor, eu te agradeço por mais essa oportunidade que o senhor me dá, Pai, de acordar e viver este dia. Obrigada pela vida, senhor, por ser possível, pai, compartilhar momentos especiais ao lado de pessoas que amo. Sou grata por tudo de maravilhoso que tem feito em minha vida. Te agradeço em nome de Jesus. Amém!
Seguem abaixo as imagens do nascer do sol. Essa foto eu bati na manhã do domingo passado, quando estava fazendo meu passeio de bicicleta pela minha cidade. São nesses momentos que ficamos maravilhados com a gradiosidade da criação de Deus.



Um comentário:

  1. Amada amiga, não me canso de te incentivar a prosseguir nesse caminho de crescimento. Tem sido incrível acompanhar seu desenvolvimento; você é a prova viva de como uma pessoa pode mudar e crescer quando se permite ser guiada pelo Epírito Santo. Deus a abeçoe hoje e sempre! Um grande beijo!

    ResponderExcluir