Total de visualizações de página

2 de abr. de 2011

O final de semana chegou!!!

Antigamente meus finais de semana eram restritos a ficar em casa e assistir TV!
Hoje, procuro programar meus finais de semana. Antes quando chegava à segunda feira eu pensava, “nossa o final de semana já passou e não fiz NADA de interessante!”
Depois que passei a programá-lo, quando chega a segunda feira eu penso, “nossa fiz tanta coisa boa no meu fim de semana!!!”.
Aprendi que devemos nos programar até para um simples final de semana, se você tem filhos, faça um programinha com eles que a semana não te permite fazer...., você já deve ter pensado, mas não tenho dinheiro, não precisa! Vocês podem fazer um lanche em casa, colocar água na garrafinha da escola e irem a uma praça, eles podem andar um pouco de bicicleta, enquanto você os observa, que tal? (No meu caso eu me juntaria a eles na bicicleta, adora andar de bicicleta!!!)
Se assim como eu, você já sentiu em plena segunda feira, que o seu final de semana não valeu á pena, pare e pense se já não estar na hora de você mudar essa realidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário