Total de visualizações de página

8 de abr. de 2011

Momento de solidariedade!

Bom dia a todos!
Dedico minha página hoje, às famílias e as vítimas do massacre que aconteceu ontem na cidade dom Rio de Janeiro, na escola municipal Tasso da Silveira.
Acredito que a comoção no país foi unânime, todos nos sentimos sensibilizados e solidários com essas famílias que passaram momentos de angustia e desespero.
Não faço ideia do que motivou aquele homem de apenas 23 ou 24 anos conforme divulga a mídia, a fazer algo tão brutal, porém acredito que de todo acontecimento, podemos tirar alguma lição, pra mim ficou o seguinte aprendizado: “ Se eu me reforçar e criar meus filhos desde de pequeninos nos ensinamentos do mestre Jesus, o maior exemplo de dignidade e sabedoria que o munda já viu, a chance de eles serem cidadãos dignos serão de no mínimo 99,9%”
Oremos:
Amado mestre Jesus, ajuda-nos senhor! , ajuda-nos a guiar nossos pequeninos no caminho do bem, auxilia-nos na criação de nossos filhos, para que esse mundo tenha um futuro melhor e com menos violência. Acalenta ó Senhor o coração dessas famílias que hoje sofrem a dor da perda, conforta ó pai o coração de todos que nesse momento sofrem só o senhor sabe o tamanho da dor que eles sentem nessa hora, te pedimos pai em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário