Total de visualizações de página

9 de mai. de 2011

Todo dia é dia das MÃES!

“...Mãe, a vida foi você quem me deu, e a cartilha me fez entender, tudo o que eu tenho, o que eu sou e o que eu sei, mãe, eu devo a você...”

“Andei por todos os jardins procurando uma flor pra te ofertar, em lugar algum encontrei essa flor perfeita pra te dar, ninguém sabia onde estava essa flor, formosa perfeição, ela se chama flor mamãe, que só nasce no jardim do coração!...”

Quando eu era criança, nas apresentações escolares dos dias das mães, sempre catávamos essas músicas. Porém, só vim entender seu significado quando fui crescendo e  amadurecendo. Quando finalmente me tornei MÃE, passei a enxergar melhor o outro lado da história e percebi como é grande o amor maternal, é inexplicável.
Diante dessa reflexão de como o amor de mãe é grandioso, imaginemos como dever ser então o amor de Deus por nós!
Amados, quero deixar aqui uma reflexão: “Estamos amando à DEUS e à nossa MÃE como eles merecem?”

Um beijo a todos e que Deus continue a nos iluminar hoje e sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário